domingo, 15 de junho de 2008

O meu health club é uma merda


As estatísticas assim o confirmam... sim, que eu agora sou o geniozinho da estatística:

- 50% de velhos/velhas gordos/caquéticos mas cheioooooos de massa que gostam de exibir os seus oiros e de se maquilhar antes de irem pra aula de pilates ou lá que merda. E de meiinha branca até meio da perna (eles, é claro. Porque elas andam com as banhas/peles enfiadas no fatinho da moda, nada abaixo de susana gateira)...

- 20% de gajas que, provavelmente, só tiveram dinheiro pras mamas, e que esperam engatar algum velho rico;

- 20% de gajos que, muito provavelmente, têm crises hemorroidárias semanais, que vão pra engatar as gajas acima mencionadas (e que às vezes têm sorte, porque pila velha em buraco novo... não há €€€€ que valha nem buraco que aguente);

- 5 % de totós, de múltiplas faixas etárias (geralmente do sexo masculino) que vão lá para ter alguma "interacção social" nas suas vidinhas tristes (e pra verem as gajas acima mencionadas);

- 5% de pessoas normais, que vão lá pra mexer o rabo e espairecer corpo e mente.

(Em que categoria me incluo? Bem, se tivesse € pros implantes... ;)

Do staff não há muito a dizer, algum bom mas a maioria mau (não falo, obviamente, da simpatia, pra isso são eles pagos).

Agora, com as férias dos putos, os paizinhos não têm remédio se não levá-los... ainda não preguei rasteira alguma, mas digamos que aqueles que insistem em correr de um lado pro outro a gritar são um teste à minha SANTA paciência.

Ah, também é caro. Muito. E eu, infelizmente, não cago €... ainda.

Last, but not least, o único gajo altamente e grandessissimamente jeitoso que lá andava, foi-se. Fdx. Tiram assim um docinho ao aranho... :(

Até Setembro aguenta-se. Depois vou-me mudar! E sim, nesse há gajos jeitosos.

(Eh lá, quererá isto dizer que eu vou pró "health club" micar gajos?!?! Shame on you, aranho!)

Sem comentários: