terça-feira, 10 de junho de 2008

E eis-me voltada a esta merda!



Agora movida a arrozinho integral. Que faz bem e não engorda!
Bem, vou apenas tecer duas piquenas considerações:

1) vida de interna é fddddddddddddd...
2) não percebo um cu de estatística
3) vou descobrir o quão boa actriz sou, pois o pessoal vai ficar extasiado com tal fantástico trabalho (não apenas meu, note-se)

4) ainda se nota alguma desorganização mental, nomeadamente a nível de conteúdos dos pensamentos... mas isto vai ao sítio, e, mais dia menos dia, parirei um post digno de um qualquer prémio Nobel.

(afinal não eram duas...)

E agora me vou, que o rabo e as pernas também precisam de mexer! E o neurónio de descansar...

(e sim, a imagem tem tudo a ver. Vós é que sois estúpidos e não percebeis!)
(consulta precisa-se :D)

1 comentário:

Mayfly disse...

Finalmente!!

E agora mandas sms a explicar a imagem, que eu acho q percebi mas n tenho a certeza :)

E visita www.liftingcerebral.blogspot.com e tá a comentar crlh