sábado, 17 de novembro de 2007

Crossroads

A obstipação mental entupiu as veias (pouco) criativas do gaijedo deste pseudo-blog. O pessoal tem tido mais em que pensar para além de parir merdas sem jeito algum... Pois é, a "semana" e "dia-D"s aproximam-se, não sabemos muito bem por que caminho optar, os que sabem o caminho desconhecem se lhes estará, ou não, vedado. É muita pressão nestas cabecinhas, carago! Muda de vida se tu não vives satisfeito, trá-lá-lá, as vidas de todas nós hão-de mudar, que remédio. Mesmo para quem tenciona ficar na mesma cidade, mesmo para quem resiste à tentação (ou tem medo!) de levar a aventura mais além e deixar o conforto do espaço e da gente já conhecidos, mesmo para mim, a vida vai mudar. Tenciono crescer (prós lados dispensa-se), tenciono levar-me a sério e empenhar-me e trabalhar (também dispenso bancos de escravatura de 24h) e fazer os necessários sacríficios e vencer a preguiça (física e mental) e a inércia para aprender todos os dias, até finalmente agir e me sentir como aquilo que me propus ser quando entrei para a faculdade há uns longínquos sete anos. Sem, jamais, me esquecer de vós, gaijas do coração. E contando sempre contigo, no matter what, Gaijo do meu coração.

E pronto, uma cíbala pró prato.

3 comentários:

Mayfly disse...

Até chorei carago

Mayfly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fuma menos!