sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O aranho não sabe nadar

Estou sem grande inspiração, mas vá. Apetece-me escrever qualquer coisa. Isto de dias com tempo de merda, e frio e vento e chuva e ficar no trabalho até às oito e pico e limar o carro (outra vez) e o caraças mais velho, isto de dias assim, passados com o corpinho a contrair os músculos que levantam os pelitos para o calor não fugir tanto, sempre contraindo os neurónios cardíacos para manter a fachada de gaija +/- equilibrada e que bate -/+ mal da bola, isto de dias assim, são lixados (ando com um vocabulário tão moderado). Por isso, e porque também de momento não tenho ninguém que me ature - e não me apetece ir monologar com os ratos - venho pr'aqui soltar umas abébias e pronto, pode ser que a neura/desassossego/sei-lá-eu-o-quê passe ou, pelo menos, se atenue.

... ... ... ... ... ... ... it's not working!!!!!!... ... ... ... ... ...

Bem, até disto já me fartei.

Vou soltar abébias pra outro lado. Falar com os ratos, sei lá.

...

Sem comentários: