sábado, 4 de outubro de 2008

Lithium



Ondas.

I feel i can hardly wait for a weak, weak day
Sou feita de ondas, de forças que que unem núcleos e electrões, numa dança inesgotável.
this wind
Ondas de luz que reflectem o que sou e deixam que o mundo me veja.
temptation
Ondas de fotões que fazem uma faísca (meio apagadita, é certo) com a minha retina, ondas que saltitam dentro da minha cabeça e, chegando ao fundo dela, me deixam ver.
yes i've cried over you
(Estranho, luz que entra nos olhos só é percebida no outro lado da cabeça).
but this time
Ondas que sobem e descem, ora gigantes com força devastadora levando tudo o que se atravesse no caminho, ora quase imperceptíveis, pacíficas, que nem a areia remexem.
i'll just do
Ondulo ao sabor do vejo, ao sabor do que quero ou penso querer, ondulo ao sabor dos saltitos que as ondas neuronais me permitem ondular.
what it tells me to
Altos e baixos e altos e altos e baixos e altos, assim andam os átomos de que sou feita, que me tornam tão básica e tão semelhante a uma pedra, que me tornam tão única como...
when everything is done
Eu.
happy like a warm gun


(oh sweet, sweet pain)

Sem comentários: